5 de setembro de 2012

adeus

Há tanto tempo minha vida estava perfeita que eu não achei que chegaria a escrever sobre meus problemas de novo por aqui. Ainda mais agora que o blog não é assim tão anônimo. 
Mas as coisas mudaram. 
Sábado eu terminei um namoro de 1 ano e 3 meses por motivos que só nós dois sabemos. Sei que eu tomei a decisão certa, sei que não havia outra maneira de melhorar minha situação, sei que só pondo um fim naquilo tudo eu pararia de sofrer. E também sei que a saudade agora não tem fim.
Talvez eu nunca mais volte a abraçar a pessoa que mais me fez feliz. Quem sabe se daqui pra frente eu serei capaz de conversar com você novamente. Talvez a gente nunca volte, mesmo que todos pensem o contrário. 
O fato é: eu tive que tomar uma decisão. E eu acredito que a minha decisão tenha sido a correta. O problema é que o certo nem sempre é o fácil ou o bom. 
Ainda assim eu espero que tudo se ajeite. Talvez isso não signifique que a gente vá voltar. Mas sim que novas pessoas vão entrar na minha vida e me fazer feliz.
Talvez daqui um mês eu nem esteja mais preocupada em como você está, ou pensando em você, ou lembrando de você, ou chorando por você, ou querendo você. 
Talvez daqui um mês eu tenha outro no meu coração. 
Que ridículo. É claro que não. 
Eu não vou amar alguém tão rápido assim. Mas eu garanto eu vou fazer o impossível pra esquecer você. 
Você disse que ia volta. Que ia muda. E que isso era só um tempo. 
Então se apresse. Não vou esperar por muito tempo. Não vou chorar pra sempre. Não vou me privar de nada. Estou solteira. E é assim que vou me comportar. 

2 comentários:

  1. Oi minha querida,
    Eu não conhecia este teu blog e quando venho aqui me deparo com teu desabafo.
    Nada do que eu va escrever aqui vai te confortar, mas quero te dizer que por mais que nossa amizade seja virtual, se tu quiseres conversar, desabafar eu estou aqui pra te escutar, sei que o momento é dificil, mas pode contar comigo.
    Beijos!
    Katielle.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, to te seguindo, segue de volta? amei o blog, participa do meu sorteio? Esta imperdível, me ajude ai, por favor? http://plebeiasdesalto.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-da-lojinha-las-muchachas.html

    ResponderExcluir

Se expressar é seu direito, ser educado é um dever.