6 de maio de 2012

frio


-Mô, to com frio
-Deixa eu ficar passando minha mão no seu corpo pra ver se te esquenta mô.
-Nossa, achei que você ia me oferecer sua blusa.
-O que? você quer que eu tire a roupa?
-Não, eu falei que quero sua blusa porque ta frio.
-Hã? Você quer que eu fique pelado?
-Não! Deixa de ser idiota, eu to com frio, você pode me emprestar sua blusa? Porque a minha é muito fina e não me esquenta..
-Ata, agora eu entendi amor, porque não explicou de uma vez? Você quer que eu tire sua roupa, tire a minha e fico te alisando de baixo do lençol pra te esquentar né? Safada ! (rindo)
-Desisto, não sei o que você tem dentro dessa sua cabeça… só coisa que não presta.
-Nossos filhos nem nasceram e você já está falando que eles não prestam? Nossa …
-Cala boca idiota!
-O que? Você quer que eu te beije? É isso mesmo que eu ouvi? Não precisava pedir poxa (rindo)
-Af, se fode.
-Te foder? Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressar é seu direito, ser educado é um dever.