13 de julho de 2012

ah, se eu pudesse


ah, se eu pudesse mudar o mundo... 
ah se eu pudesse fazer tudo ficar bem. se eu pudesse colocar você hoje em minha vida e pra todo o sempre também. ah se eu pudesse fazer do ódio uma chuva de verão. ah se eu pudesse colocar o mundo na palma da minha mão. transformaria todos os homens em românticos incorrigíveis. e todas as mulheres em abridoras de potes profissionais.  e as crianças teriam um botão de desligar. como da água ao vinho, faria todos os maldosos pedirem perdão. e a mágoa seria um fraco borrão. talvez eu tornasse o gosto musical da humanidade mais seletivo. talvez tornasse o gosto pela leitura mais expansivo. juro que tornaria o sol um pouco mais brilhante, o mar um pouco mais limpo, e a vida um pouco mais longa. faria da mãe uma coisa eterna. faria do pai uma coisa eterna. faria do filho uma coisa eterna. faria você meu eterno. extinguiria os pesadelos e todos os sonhos seriam vividos de olhos abertos. colocaria no homem a ingenuidade do animal, e no animal a astucia do homem, só pro caso de nada der certo e a disputa ficar mais justa. queria transformar o mundo, só pra ter certeza de que o nosso filho vai ser feliz. só pra jurar pra ele que estaria bem. um filho que talvez só exita na minha imaginação... mas... 
ah se eu pudesse mudar o futuro...


Camila Darc (13.07.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressar é seu direito, ser educado é um dever.